05 junho 2016

Política: Pré-candidato do PSD em Goiana grava inserções com Kassab e André de Paula

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve nesta sexta (3) em  Campina Grande (PB) para participar de produção de conteúdo audiovisual junto a André de Paula, presidente estadual, e Pauluca Moura, pré-candidato do partido na disputa à prefeitura de Goiana. Além de compromisso com o PSD, o ex-ministro ganhou o título de cidadão campinense.

Goiana será um dos municípios de destaque na próxima campanha eleitoral. A cidade, vista hoje como uma zona das oportunidades, ganhou posição de destaque na economia e popularidade nacional.

A implantação de grandes polos colocou Goiana no posto de segunda maior cidade da Mata Norte e entre os dez maiores centros econômicos de Pernambuco, gerando mais demandas por serviços e novos postos de trabalho.

Pauluca Moura - Administrador de empresas, Pauluca Moura foi eleito vereador de Goiana/PE em 2000, exercendo o cargo até 2004. Na Câmara, participou efetivamente da elaboração da Lei de Implantação de Pequenas e Médias Indústrias e da elaboração do documento Carta de Goiana – esse requerimento solicitava a reforma do Hospital Belarmino Correia, projeto de implantação de Escola Técnica em Goiana, instalação de indústria de grande porte, entre outros.

Assessoria PSD
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-