05 junho 2016

Polícia: Suspeitos de assaltos na Mata Norte são apreendidos com maconha em Aliança

Três homens foram detidos de posse de entorpecente e suspeitos de cometerem assaltos na região, neste sábado (04), no município de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco. Alexandre Idalino de Moraes, de 26 anos, Willian Micheal da Silva Pajeu, de 19 anos e Cassiano Rodrigo Sousa Silva, de 21 anos, foram apreendidos de posse de um papelote de maconha e uma quantia em dinheiro após populares denunciarem a presença de indivíduos suspeitos, oriundos da Região Metropolitana do Recife, que estavam escondidos em um barraco na Rua do Colégio, no distrito de Upatininga.

Segundo a polícia, os moradores da comunidade também relataram que esses indivíduos realizavam assaltos constantes na área com uma motocicleta Honda Fan (cor preta e placa PFO-3117/Recife-PE), que também foi apreendida com o trio, e que repassavam os produtos do roubo à baixo custo naquela localidade.

Ainda segundo informações da PM, Cassiano já cumpriu pena por tráfico de drogas no Aníbal Bruno e estava baleado na perna direita após entrar em confronto com a Polícia no Recife há alguns dias.

A ação foi realizada por Policiais Militares do GATI do 2º BPM/PE, sob o comando do Tenente Silvino Lopes.

Os envolvidos foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Goiana, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-