10 junho 2016

Na contramão da crise: Prefeitura de Moreno antecipa 13º dos servidores e salários com reajuste

Com contas do município equilibradas, prefeito de Moreno, Dilsinho Gomes, anuncia que vai pagar em junho metade do décimo terceiro e salários com reajuste.

Na contramão da crise que assola os municípios e impõe dificuldades no pagamento em dia dos salários dos servidores, o prefeito de Moreno Dilsinho Gomes (PSB) cumpre o compromisso de manter equilibradas as contas municipais e vai pagar metade do 13º salário dos funcionários agora no dia 20 de junho. Moreno também vai pagar a folha do mês de maio no próximo dia 10 de junho (sexta), com reajuste aprovado pela Câmara de Vereadores do município.

“Desde o primeiro dia de nosso trabalho o foco sempre foi organizar a casa. Não foi fácil honrar os compromissos de nosso mandato, convivendo com uma grave crise econômica nacional e com os desmandos das administrações passadas”, ressalta Dilsinho Gomes.

“O zelo com os recursos públicos e a permanente vigilância na redução das despesas nos dá oportunidade de cumprir o cronograma salarial”, completa o prefeito, que não mediu esforços para entrar em acordo com as categorias de trabalhadores e propor o reajuste possível dos salários por conta da correção do salário mínimo e do piso dos professores. A proposta, encaminhada à Câmara de Vereadores, foi aprovada recentemente. “Tivemos uma longa negociação e demonstramos o nosso desejo de já implantar o reajuste na folha de maio”, conclui Dilsinho.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-