21 fevereiro 2016

Polícia: Trio é apreendido em flagrante após roubo de celular em Itambé

Um adulto e dois adolescentes foram apreendidos acusados de agressão e roubo a um pedestre, na manhã da última quinta-feira (18), no município de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, Dario dos Santos Amorim, de 18 anos, e dois adolescentes teriam agredido e roubado o aparelho celular de uma vítima, na Rua João Pedro Ribeiro, no Loteamento Planalto, mediante grave violência e de posse de uma faca peixeira.

Após o crime, a guarnição iniciou as buscas aos acusados, sendo localizados posteriormente ainda de posse da faca e do produto do roubo. Mais dois aparelhos celulares ainda foram encontrados com eles. Dario e um jovem são moradores de Pedras de Fogo, na Paraíba, e o terceiro envolvido mora em Itambé.

A apreensão foi realizada por Policiais Militares da ROCAM da 2ª Companhia do 2º BPM/PE (GT11331, composta pelo Sgt. Batista, Sd. Edgar Oliveira e Sd. Raphael Ribeiro).

Dario foi recolhido para a Cadeia Pública de Itambé, onde permanecerá à disposição da justiça. Os menores infratores foram autuados por ato infracional, mas liberados após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-