15 janeiro 2016

Polícia: Dupla é detida com 100 gramas de maconha em Goiana

Duas pessoas foram detidas de posse de uma quantidade de maconha, na tarde desta quinta-feira (14), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, durante rondas pelo bairro da Nova Goiana, próximo da Comunidade da Portelinha, um homem e um adolescente foram avistados em atitude suspeita e quando perceberam a aproximação do policiamento, um deles, o Marley Gomes da Silva, de 18 anos, teria jogado duas bolsas plásticas em um matagal. Os policiais notaram o ato suspeito e iniciaram a abordagem ao primeiro envolvido e a um adolescente de 15 anos, sendo localizado aproximadamente 100 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro, dentro das bolsas.

Ainda de acordo com a polícia, o material apreendido daria para confeccionar 60 papelotes de maconha. Os envolvidos informaram que o entorpecente foi comprado em Recife.

Durante a detenção da dupla, o telefone do Marley tocou e um traficante conhecido pelo vulgo de "France" teria dito que estava sabendo da sua prisão, mas que não se preocupasse, e caso fosse recolhido para o Presídio de Igarassu, procurasse o pavilhão A, pois lá, ele não sofreria.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª CIPM (ROCAM, composta pelo Sd. M. Silva, Sd. Marques e Sd. Rodrigo; GATI, composta pelo Sd. Batista Silva e Sd. M. Santos, com apoio do Graduado de Operações Sgt. Flaviano).

A dupla e a droga foram conduzidas para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana. Chegando lá, o menor assumiu ser dono da maconha e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado. Ambos foram liberados.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-