17 maio 2015

Polícia: Adolescentes de Goiana são apreendidos após assaltos em Condado

Dois adolescentes do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, foram apreendidos acusados de assalto à mão armada, neste sábado (16), na cidade de Condado. Em uma operação conjunta realizada entre Policiais Militares da 3ª Companhia do 2º BPM/PE (GT's de Condado, Itaquitinga, Goiana e ROCAM), a dupla criminosa foi localizada e a arma de fogo utilizada nos assaltos foi encontrada com eles. Também foram apreendidos seis aparelhos celulares, uma moto de 50 cilindradas da Shineray Phoenix e uma quantia em dinheiro das vítimas.

Segundo a PM, após os assaltos no centro de Condado, eles fugiram com uma motocicleta pela Rodovia PE-062, sentido município de Goiana. Durante as buscas, a dupla foi avistada próxima de uma curva conhecida por "4 cruzes" ainda na PE-062, mas ao perceberem a aproximação das viaturas, abandonaram a 'cinquentinha' e fugiram por dentro do canavial. Após alguns minutos de incursões na área, os jovens foram localizados e detidos. A ação contou com a participação dos policiais, Cb Bernardo, Sd Aguiar, Sd Aurélio, Sd Silvânio, Sd Hugo Almeida, Sd Firmino, Sd S. Souza, Sd F. Ramos, Sd Marques e Sd M. Silva.

A dupla foi conduzida para o plantão da Delegacia de Goiana, onde foram autuados em flagrante e registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-