20 abril 2015

Polícia: Trio é preso acusado de latrocínio em Timbaúba

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Policiais civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), sob o comando do delegado Pablo de Carvalho, prendeu, neste domingo (19), três pessoas acusadas de roubarem e matarem um homem na zona rural de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Filipe João da Silva, Adriano Henrique de Lima Silva e Renan Geraldo da Silva foram presos em flagrante poucas horas depois do crime.

O corpo de Argeci Júnior de Lima foi encontrado na manhã deste domingo (19) em um campo na Vila Cruangi, em Timbaúba, vítima de latrocínio. Filipe João da Silva, Adriano Henrique de Lima Silva e Renan Geraldo Silva foram presos em flagrante como acusados de assassinar a vítima com golpes de facão e roubar a quantia de R$ 750. Segundo a policia, eles teriam insinuado que fariam sexo com a vítima, que era homossexual.

De acordo com o delegado Pablo de Carvalho, à frente da investigação, a busca da Polícia prendeu todos em flagrante ainda na manhã deste domingo.

"Os três estavam no bar do Joca, na Vila Cruangi, quando Argeci chegou e, como já se conheciam da comunidade, ofereceu para pagar uma bebida para os três, que perceberam que ele tinha acabado de receber o salário. Ele era funcionário da Usina Cruangi. Depois de beber, os três insinuaram que fariam sexo com a vítima e planejaram o crime. Pediram para a vítima ir a um campo próximo que eles chegariam em seguida ao local. E o crime ocorreu", detalhou o delegado.

O corpo de Argeci foi encontrado despido da cintura para baixo e com o rosto desfigurado depois dos golpes de facão. Ainda segundo o delegado, que descartou o crime de homofobia, a divisão de apuração de homicídios de Goiana informou que não havia indícios de relações sexuais.

"A roupa retirada mostra que houve a insinuação e que o sexo aconteceria, mas acreditamos se tratar apenas de ação para fragilizar a vítima e efetuar o roubo seguido de morte", afirmou Pablo de Carvalho.

Eles foram encaminhados para o presídio de Timbaúba, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: DiariodePernambuco


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

Argeci Júnior
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-