14 março 2015

Polícia: Dupla é apreendida durante tentativa de assalto a posto de combustível

Policiais militares da 3ª Companhia (QS1 e QS2, composto pelo Sd Eudes, Sd Regina, Sd Elielson e Sd T. Rodrigues) apreenderam, na noite desta terça-feira (14), duas pessoas acusadas de uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, no centro de Itambé, Mata Norte de Pernambuco. Dois adolescentes de 16 anos foram flagrados durante um assalto a mão armada a um posto de combustíveis, localizado na entrada da cidade. A dupla foi detida após intensa perseguição e troca de tiros pela rodovia PE-75.

Segundo a PM, os indivíduos foram avistados em atitude suspeita, momento que perceberam a aproximação da viatura e empreenderam fuga. Houve perseguição. O garupa da moto efetuou disparos contra a polícia, o que provocou uma troca de tiros. Na fuga, os elementos perderam o controle da motocicleta e colidiram frontalmente em um poste, sendo alcançados e abordados. Foram apreendidas uma motocicleta Honda NXR150 Bros (cor vermelha e placa OGG-8654/Alhandra-PB) roubada e um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas.

Os dois foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Diêgo Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por ato infracional.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-