27 janeiro 2015

Goiana: Moradores da Bela Vista denunciam vazamento de gás

Na manhã desta segunda (26), vários moradores relataram um forte odor na comunidade da Faixa do Gás, na Bela Vista (Sem Terra), em Goiana, na Mata Norte. A população se mostrou preocupada devido ao potencial perigo de um acidente vir a acontecer por conta do gás.

Segundo os relatos deles, o forte cheiro de gás chegou a ser sentido até no Engenho Diamante e algumas pessoas chegaram a passar mal devido o forte odor. Durante o final de semana o Corpo de Bombeiros teria se deslocado até a localidade para atender um chamado da população.

Um ouvinte chegou a fazer o relato de que no ano de 2004 aconteceu algo parecido e que a população teria sido retirada de suas casas por mais de 24h para que fossem feitos reparos.

A Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) informou ao Blog do Felipe Andrade que estaria realizando uma operação de limpeza e que uma quantidade de gás teria sido liberada na atmosfera durante o processo. Ainda de acordo com a Copergás, a operação não apresenta riscos para a população.

Fonte: BlogdoFelipeAndrade
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-