31 janeiro 2015

Compesa: Moradores denunciam desperdício de água no Loteamento Novo Condado

Moradores do Loteamento Novo Condado, na cidade de Condado, estão indignados com o desperdício de água em várias ruas da comunidade. Por meio do whatsApp do Blog do Anderson Pereira, o internauta Ezieu Lacerda registrou vários pontos de vazamento de água no Loteamento.

"Essa é a nossa situação. Enquanto os consumidores pagam contas altíssimas, a Companhia Pernambucana de Saneamento é a maior vilã no desperdício do líquido mais precioso que temos, a água. Os serviços são de péssima qualidade e há vazamento por todos os lugares. Ela (Compesa) sequer realiza uma fiscalização decente. É um órgão incompetente e irresponsável. Já informamos o descaso para a central de atendimento, mas nada é feito", disse Ezieu. Segundo o leitor, há outros casos pela cidade que já ultrapassam 30 dias de vazamento, deixando vários moradores sem água encanada.

Os moradores que residem em Condado afirmam que essa é uma situação que se repete todos os dias e causa indignação pelo desperdício.

“Enquanto em São Paulo pedem para que não haja gastos excessivos e multam aqueles que a usam demais, presenciamos frequentemente essa água escorrendo pelas ruas de Condado. Isso acontece todos os dias. É um verdadeiro descaso”, falou a doméstica Ana Dias da Silva.

A possibilidade de faltar água em todo o mundo gera preocupação a todos e, por isto, a orientação é para que não haja desperdício.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-