11 dezembro 2014

Oportunidade: Confira as vagas de emprego disponíveis no Polo Automotivo em Goiana

A empresa de Recursos Humanos Manpower Solutions Group está captando currículos de profissionais para o preenchimento de diversas vagas para o Polo Automotivo, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Confira abaixo as vagas disponíveis.

Inspetor de Qualidade
Formação: Ensino Médio Completo;
Atividade: Executar atividades relacionadas a auditorias de produto durante o processo de fabricação, bem como no recebimento de peças e componentes de fornecedores, prestando apoio técnico às linhas de produção, identificando os problemas de materiais não conforme.
Necessidade: Experiência na função.

Operador Logístico
Formação: Ensino médio completo e curso de Operador de Empilhadeira;
Atividades: Organizar, armazenar e recuperar materiais / produtos / componentes dentro do armazém; operar empilhadeira, preencher formulários específicos pertinentes a função; abastecer as linhas de montagem de acordo com o procedimento operacional de fluxo logístico; e seguir as instruções do pilar de logística – WCM.

Ferramenteiro
Formação: Técnica ou profissionalizante;
Atividades: Garantir que as ferramentas de estampo / conformação e dispositivos de solda esteja disponíveis e em perfeitas condições para produção, não medindo esforços para manter ou restabelecer suas condições de operação; executar a manutenção programada dos dispositivos e ferramentas.

Técnico Mecânico e Elétrico
Formação: Técnica em Eletromecânica, Mecânica ou Eletrotécnica (concluído ou pra concluir no último semestre);
Atividades: Realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva em máquinas, equipamentos, sistemas mecânicos mais complexos, hidráulicos e pneumáticos; Leitura de esquemas hidráulicos e pneumáticos; vivência com manutenção em máquinas e equipamentos; efetuar inspeção de manutenção e realizar melhorias;
Necessidade: Experiência com transformação em plástico será um diferencial.

Técnico em Metrologia
Formação: Técnica em Metrologia;
Atividade: Executar análises dimensionais em produtos acabados, semi-acabados, e fazer avaliação dos meios de controle; suporte na manutenção / reparação / projeto e desenvolvimento dos dispositivos de controle; manter atualizada registros de calibração sempre que necessário; suporte no gerenciamento e gerenciamento do sistema de calibração e estudos de M.S.A..

Segundo a empresa, é imprescindível que o candidato resida em Goiana ou em alguma cidade próxima.

Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail: vagasmp@hotmail.com.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-