20 dezembro 2014

Festividade: Abertura do Natal Acende Goiana emociona multidão

Na noite desta sexta-feira (19), a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita) foi palco da abertura do Natal Acende Goiana 2014, realizado pela Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural. A abertura da festa aconteceu com a inauguração da ornamentação natalina pelas ruas e uma grande árvore iluminada montada na Praça do Carmo.

O secretário de Turismo, Jorge Pimentel Junior, disse que o objetivo das festividades é reforçar o verdadeiro sentido do Natal, além de proporcionar o acesso ao lazer para a população goianense. “Este é um período muito importante, em que damos início ao período natalino em Goiana. Com este momento, reforçamos o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo, além de proporcionar o acesso ao lazer para os goianenses. A belíssima árvore montada este ano faz alusão aos espaços turísticos e aos monumentos históricos da cidade”, contou.

A multidão presente acompanhou também os shows das bandas Ministério Geração Viva, Rosely e Banda e a mais aguardada da noite, a cantora gospel Eyshila. No final da noite, uma grande queima de fogos marcou a abertura das festividades natalinas no município.

O Natal Acende Goiana acontece até o dia 22 de dezembro, com atrações para todos os públicos.

Neste sábado (20), à noite, houve a apresentação do Musical de Natal: O Grande Rei vai Voltar com um coral e orquestra sinfônica.

Já no domingo, dia 21, à partir das 17h, a população receberá a chegada do velho Papai Noel, o show infantil da Peppa Pig, a Turma do Madagascar, o Natal Encantado da Disney: Espetáculo Musical. Logo após, por volta das 19h, se apresentarão a banda Forró Arrecifes e finalizando a noite, o contagiante Forró dos Errados.

Pra finalizar a programação do Natal Acende Goiana, na segunda (22), haverá retreta com as ilustríssimas bandas Curica e Saboeira, à partir das 19h na Praça do Carmo.

Com informações da Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-