08 novembro 2014

Felipe Carreras: "O povo sente que Goiana não tem governo"

O deputado Federal mais votado em Goiana, Felipe Carreras (PSB), fez um discurso crítico e contundente ao falar da situação do município, durante entrevista exclusiva concedida a rádio Nova FM, ontem (7) pela manhã.

Carreras fez uma leitura do sentimento da população. "O povo sente que Goiana não tem governo. O que se viu durante a campanha eleitoral foram muitas promessas que ainda não foram cumpridas. Hoje o povo faz uma avaliação de que poderia ter feito uma outra escolha".

O deputado Federal deu sinais de que o PSB terá um papel importante no pleito de 2016 e que poderá apoiar Menezes para prefeito. "O partido tem bons quadros. Menezes saiu fortalecido dessa eleição. Isso não sou eu quem diz, são os números das urnas. Ele foi o candidato a deputado Estadual mais votado em Goiana".

A força de Carreras dentro do PSB pode ser decisiva para Menezes conseguir o apoio do governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara.

Mostrando muita afinidade, Menezes ficou ao lado de Carreras durante toda a entrevista. O candidato a deputado Estadual mais votado em Goiana, confirmou que em breve irá conceder uma entrevista a Nova FM para agradecer a população por sua expressiva votação no município.

Destaques da entrevista:

Rejeição do prefeito - Carreras disse que a rejeição de Fred Gadelha (PTB) é "absurda".

Parceria com Menezes - O deputado contou que foi Eduardo Campos quem apresentou Menezes para ele, ressaltando que o político goianense possui qualidades que o falecido ex-governador admirava. Segundo Carreras, Menezes é o "futuro de Goiana" e a parceria com ele será duradoura.

Força dentro do PSB - Reconhecidamente uma das figuras mais fortes do PSB, o deputado Federal, inclusive, é casado com a sobrinha de Renata Campos. Ou seja, seu poder de influência nas decisões do partido que governará Pernambuco por mais 4 anos, é considerado decisivo.

CPI da Câmara - Carreras disse que está atento a tudo o que acontece em Goiana e elogiou os vereadores pela instauração de uma CPI para investigar o governo municipal.

Cobranças serão bem vindas - Diferente do posicionamento autoritário de alguns políticos, Carreras mostrou-se aberto a receber cobranças e críticas do povo goianense. Até mesmo quando uma ouvinte ligou dizendo que só queria agradecer e não precisaria cobrar nada dele, o deputado fez questão de frisar a importância das cobranças para que o bom político saiba dos problemas que a população enfrenta.

Fonte: Blog do Felipe Andrade
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-