08 novembro 2014

Seguradora: Porto Seguro faz Pit Stop em Goiana

A 4º maior companhia seguradora do Brasil e líder no segmento de automóvel e residência, a Porto Seguro Cia de Seguros, promoveu, nesta sexta (7), um breve Pit Stop, na cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Os motoristas que passavam pelo local foram recebidos com panfletos e orientações sobre os benefícios disponibilizados pela marca para seguros em veículos, casas, vidas, viagens, empresas, soluções financeiras e serviços com vantagens e benefícios exclusivos, além da entrega de brindes, como adesivos, canetas, protetor solar de para-brisa e até balas e biscoitos.

"Possuímos os melhores seguros de veículo e residência do Brasil, além de outros seguros como o de vida, para empresas, soluções financeiras, dentre outros. Mais um diferencial da empresa é o cartão de crédito da Porto Seguros que de acordo com o uso, o desconto aumenta e o seguro pode até sair de graça. E, claro, você pode resgatar os pontos em milhas aéreas, também", disse a gerente comercial, Monalisa Doudement.

Ela garantiu que em breve será realizada uma nova atividade na cidade.

A Porto Seguro é líder no segmento de automóvel e residência no Brasil e conta com aproximadamente 10 milhões de clientes distribuídos nas diversas linhas de negócios. A Empresa é reconhecida pelo alto nível de atendimento a clientes e corretores e pela qualidade dos serviços oferecidos.

Mais informações no site www.portoseguro.com.br ou pela Central de Atendimento através dos fones: 4004-76786 ou 0800-727-0800.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-