24 outubro 2014

Goiana: Em meio a escuridão, moradores denunciam o descaso

Os moradores da Rua Bujari, no bairro da Cidade Nova, em Goiana, denunciam o descaso na iluminação pública. Segundo os denunciantes, o logradouro está às escuras há cerca de um mês, mas a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) ou a Prefeitura de Goiana ainda não tomaram nenhuma atitude sobre o caso.

A moradora Maria do Rosário afirma que já foram realizados diversos telefonemas para a Central de Atendimento da Celpe, porém, nada foi solucionado. "Já fizemos a denúncia sobre a possível queima da lâmpada do poste e eles afirmam que dentro de três dias úteis irão fazer a manutenção do serviço, mas isso já faz um mês. Quase todos os moradores da rua já ligaram, mas continuamos no escuro", disse.

"Um atendente nos orientou que procurássemos a Prefeitura, pois o parque de iluminação seria de responsabilidade do município, e que só após o contato do departamento responsável, a Celpe poderia iniciar o procedimento de reparo. Não sabemos a quem recorrer, pois a Prefeitura sequer possui um telefone fixo", declarou outro morador.

Atualmente, a falta de iluminação pública nas ruas contribui bastante para a prática de crimes. A escuridão e a falta de iluminação prejudicam os cidadãos, que, geralmente, em razão do trabalho ou estudo, acabam transitando à noite nas ruas.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-