24 outubro 2014

Polícia: Assaltantes são presos após baterem em muro com moto roubada, em Condado


Dois assaltantes do município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (23), próximo da Rodovia PE-62, em Condado, Mata Norte de Pernambuco. Janeilson Felix da Silva, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos, foram presos com uma motocicleta roubada e uma arma de fogo após uma intensa perseguição, que resultou na colisão dos dois em muro. A ação foi realizada por policiais militares do pelotão de Condado (Sd Eudes e Sd Bernardo Silva, com apoio  do Sub Ten Sérgio).

De acordo com a polícia, após receberem a informação de um assalto à mão armada na cidade de Itaquitinga, as rondas foram iniciadas. Depois de poucos minutos, os dois foram identificados e uma perseguição foi iniciada. Houve troca de tiros. Na fuga, a dupla colidiu em um muro e os dois caíram. O adolescente ficou com a perna presa na motocicleta e foi apreendido. Já o condutor da moto conseguiu fugir à pé, mas foi seguido pela viatura e devidamente preso.

Uma motocicleta Honda Bros 150 (de cor preta e placa KGZ-9278/Itaquitinga-PE), que havia sido roubada minutos antes, e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, foram apreendidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o jovem para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiana. Os dois foram autuados em flagrante delito.


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-