16 setembro 2014

Utilidade Pública: Goianense procura mãe biológica que estaria supostamente em Patos-PB

A senhora Aldinete Ferreira dos Santos, natural de Goiana, cidade localizada na zona da Mata Norte de Pernambuco (estando a 62 km de Recife), entrou em contato com a redação do Patosonline.com e pediu encarecidamente para que nossa equipe divulgasse a sua história.

Segundo Aldinete, seu pai, o senhor Pedro Ferreira dos Santos, trabalhou na Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) de Goiana, onde há 44 anos conheceu uma mulher de nome Genoveva, com quem manteve um caso amoroso. Desse relacionamento nasceu uma menina, que recebeu o nome de Aldinete Ferreira dos Santos.

Por motivos ainda incertos, Genoveva, que segundo informações ganhava a vida fazendo “programas” abandonou a filha pequena e foi embora para Patos na Paraíba, sem nunca mais entrar em contato com a família da filha.

Aldinete foi criada sem saber da história verdadeira, e agora, ao descobrir sobre o caso, está desesperada tentando encontrar sua mãe biológica Genoveva. A única coisa que ela sabe é que a mãe é patoense e que há 44 anos, depois de viver um tempo em Goiana, retornou para a Capital do Sertão.

Quem souber alguma informação e desejar colaborar com um final feliz para essa história pode entrar em contato com uma amiga de Aldinete que reside aqui em Patos pelo seguinte contato: Rua Miguel Satyro, 121 - Centro (vizinho ao Museu Ernane Satyro). Telefones para contato: (83) 8847-3862 e 9844-1269.

Fonte: Patosonline
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-