13 agosto 2014

Goiana: Clientes do Itaú reclamam do calor no interior da agência

Clientes do Banco Itaú, em Goiana, reclamam do calor no interior da agência. Tanto na área do auto-atendimento, quanto na parte de atendimento ao público no caixa, estão sem ar condicionado, o que deixa o ambiente bastante quente.

Nossa equipe esteve no local e constatou a denúncia.  Não se sabe se o problema seria o sistema de ar-condicionado que estaria quebrado ou desligado por contenção de gastos. Foram colocados alguns ventiladores, que não resolvem. Vale ressaltar, que a agência atende a boa parte dos funcionários das empresas do polo automotivo de Goiana.

Além disso, motoristas denunciam o desrespeito do transporte de valores que presta serviço ao Itaú. Internautas flagraram o Carro Forte em cima da calçada da praça que fica em frente à agência, no centro da cidade, mesmo tendo um espaço reservado para o veículo. A ação atrapalha o trânsito no local.

O Blog conversou com a gerente da agência, Kívia Pimentel, que disse não estar autorizada para informar sobre o problema. Ainda segundo ela, a gerência geral já estaria ciente. Enquanto isso, quem for a agência terá que enfrentar o calor, mesmo pagando altas taxas de juros. Quanto ao carro forte, a gerente disse que seria responsabilidade da Secretaria de Trânsito do município –SESTRAN, de fiscalizar.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-