01 julho 2014

São João: Prefeitura de Condado faz balanço do Forró da Gente Ano II

A Prefeitura Municipal do Condado realizou com o apoio do Governo do Estado o Forró da Gente Ano II. Foram seis dias festa que contemplaram desde as educadoras do município com a realização da tradicional Eduquadrilha e o 32º Encontro de Sanfoneiros até os polos juninos do Loteamento Esperança e da comunidade de Jararaca.

Os polos juninos do  Esperança e de  Jararaca receberam apresentações de quadrilhas juninas além de shows com forró pé de serra e as bandas Xeque Mate, Forró cum Força e Banda Arrecifes. Estes polos são uma marca do Forró da Gente que busca levar para as comunidades mais distantes a oportunidade de também celebrarem os festejos juninos mais próximos de casa.

Nos dias 23 e 24 de junho foi a vez do centro da cidade brincar na Praça e Eventos Dr.J oaquim Veloso Maranhão que nos dois dias de festa recebeu muito forró pé de serra , contou com a participação da Quadrilha Junina do Grupo da 3ª idade Viver Melhor e recebeu os shows das bandas Paralelos, Namoro Sertanejo, Forró Pegado, Banda Sedutora e Forrozão Chacal que encerrou com muita alegria os festejos juninos em Condado.

Para a prefeita Sandra Felix o balanço foi positivo. “ Apesar de não termos condições de realizar uma festa de maior porte como nas cidades vizinhas a nossa, tentamos fazer o melhor dentro das condições do nosso município. O cidadão condadense brincou bastante e ficamos felizes com o resultado. Tivemos uma festa simples, porém organizada e feita com muito carinho para o nosso povo. Agradecemos a todos os nossos colaboradores e a equipe que se dedicou nestes seis dias de festa em Condado.” Agradeceu a prefeita.

O município do Condado também realizou no período dos festejos juninos a inauguração de uma unidade de saúde na comunidade de Jararara. Esta foi a segunda obra entregue em Condado, fruto da parceria com o Governo do Estado através do Fundo de Apoio aos Municípios, o FEM.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-