03 julho 2014

Mata Norte: Galpão desaba em Carpina e deixa ao menos duas pessoas feridas

Um galpão às margens da BR-408, na altura de Carpina, Mata Norte de Pernambuco, desabou na manhã desta quinta-feira (3) e deixou ao menos duas pessoas feridas, segundo a Prefeitura do município. O galpão era uma antiga garagem do poder público municipal que estava desativada e vinha sendo desmontada.

Ainda segundo informações da Prefeitura, havia faixas no local que avisavam da interdição. Nesta manhã, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estava fazendo uma ação em um ginásio ao lado do galpão. Alguns curiosos teriam ido para debaixo do galpão, que acabou desabando, atingindo duas senhoras.

As mulheres feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade Mista de Carpina, mas ainda não há detalhes sobre o estado de saúde delas. De acordo com a unidade de saúde, ambas têm 52 anos e tiveram ferimentos pelo corpo. O estado de saúde é estável.

Testemunhas relatam ainda que os escombros atingiram ainda um caminhão e um carro, informação que a assessoria do governo municipal não soube confirmar.

Fonte: G1 PE

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-