15 julho 2014

Goiana: Veículos da Prefeitura flagrados em serviços inadequados

Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde foi flagrando por um internauta transportando material de construção para uma residência em reforma. Na imagem é possível observar que a carroceria do veículo está carregada com brita. Segundo informações, o material seria para reforma de um PSF.

Ainda segundo informações, no local, que fica no Loteamento José Albino Pimentel, deve funcionar o PSF do Bom Tempo. Vale lembrar que as obras de reforma da unidade, que funcionava dentro da comunidade, está parada há meses.  Ou seja, o mesmo material poderia ser utilizado para dar continuidade as obras da unidade do Bom Tempo.

Enquanto isso...

Máquinas da Prefeitura de Goiana foram flagrados, na manhã de ontem (14), próximo a praça Duque de Caxias, realizando serviços de limpeza em uma propriedade da família do prefeito. Um caminhão caçamba e um trator, além de funcionários, passaram horas a serviço da propriedade, que segundo informações deve abrigar nos próximos dias um comitê político. Como se não bastasse, a rua foi bloqueada prejudicando o trânsito no local. Pode isso Arnaldo?
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-