26 junho 2014

Obras: Prefeitura entrega Unidade de Saúde à comunidade de Jararaca

Uma Unidade de Saúde foi entregue a comunidade de Jararaca no último domingo (22). Um sonho antigo foi realizado graças a parceria da Prefeitura Municipal do Condado e Governo do Estado. Participaram do evento os vereadores Josué Fonseca, Samuel Andrade e Fernando do Hospital, além do ex-prefeito Honorato Cabral, o Vice-Prefeito José Nildo, as Secretárias Municipais e a comunidade de Condado e Jararaca.

Esta é a segunda obra inaugurada dentre as cinco realizadas no município com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios – FEM . Na ocasião a prefeita Sandra Felix lembrou a comunidade que este foi um compromisso firmado com Jararaca. ”Estava nos nossos planos realizar esta obra em Jararaca. Foi um compromisso que firmei com esta comunidade e hoje entregamos como muita alegria. Ainda temos mais surpresas boas para Jararaca, mas por motivo de segurança não vou divulgar agora. Podem aguardar que vem mais novidades para vocês”. Afirmou a prefeita que também anunciou melhorias para o Núcleo Comunitário de Jararaca.

Ainda serão inauguradas mais três obras realizadas com recursos do FEM em Condado. Em breve serão entregues a Unidade Básica de Saúde do Novo Condado, a pavimentação da Avenida Maria da Glória Bazante no Loteamento São Roque e a conclusão da reforma da Praça São Cristóvão.

Asscom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-