30 junho 2014

Goiana: Casal cai em bueira sem tampa e homem fica bastante ferido

Apesar do São João com programação milionária, Goiana sofre com problemas relativamente pequenos. Vários bueiros estão sem tampa, colocando em risco motoristas e pedestres. Na Rua das Porteiras, centro da cidade, um bueiro sem tampa atrapalha o trânsito e coloca em risco transeuntes que trafegam diariamente no comércio. Vale lembra r que a obra, realizada pela Compesa, é recente.

Na noite de ontem (29), o motociclista Josivaldo José Belmiro, acabou caindo no bueiro da Rua da Soledade. Ele e sua companheira acabaram bastante feridos. O casal precisou ser socorrido pela equipe do SAMU.

Outros bueiros, na Rua Estrada de Cima, Rua das Porteiras e Avenida do Povo, também atrapalham o trânsito. Além disso, o esgoto corre a céu aberto. Moradores colocaram objetos para chamar a atenção dos motoristas. Eles pedem a solução do problema.

Um outro bueiro sem tampa é problema antigo para os moradores da Rua do Timóteo. Várias crianças e idosos já caíram no buraco, e mesmo assim, nenhuma sinalização foi instalada nos bueiros citados.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-