16 junho 2014

Dia de Azar: Chefe do tráfico de drogas de Caaporã é preso em Goiana, nesta sexta-feira (13)


A última sexta-feira 13 foi um verdadeiro dia de azar para um traficante. Chefe do tráfico de drogas de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, Valter Valério Ferreira, vulgo "Valtinho", de 31 anos, foi preso por policiais militares no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, nesta sexta-feira, dia 13. O foragido foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão do Estado da Paraíba, além dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição, enquanto conduzia um veículo Fiat Uno de cor branca e placas KKV-3795/Recife-PE, na Avenida Nunes Machado (Rua da Baixinha), no centro da cidade.

A ação foi realizada eficientemente por policiais militares da 3ª Companhia do 2º BPM/PE (Sgt Djair, Sd Liliane e Sd Natalino), após denúncias que um indivíduo estava conduzindo um veículo Fiat de cor branca, em atitude suspeita. Após buscas, ele foi identificado. Ao ser abordado foi encontrado em seu poder, uma cartela com 10 munições calibre 38, uma pedra de crack, com aproximadamente 75 gramas e 10 gramas de maconha.

Segundo a PM, o traficante declarou ter adquirido as munições de um carreteiro, durante uma bebedeira no pátio do Largo do Alvorada, em Goiana, ao valor de 80 reais e, que iria revender pela quantia de R$ 100,00. Valter afirmou que a maconha e o crack seriam revendidas e que tinha acabado de desenterrar do quintal da casa de sua tia, no bairro da Bela Vista, em Goiana.

O veículo foi apreendido e Valter foi conduzido para a 11ª Delegacia Seccional de Goiana, sendo recolhido ao Sistema Penitenciário Paraibano.




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-