22 abril 2014

Goiana: Moradores do Bom Tempo colocam boneco com foto do prefeito pendurado a passarela


Um boneco pendurado à passarela na BR-101, no Bom Tempo, em Goiana, tem chamado a atenção de quem passa. O boneco, que tem no rosto uma foto do prefeito de Goiana, Fred Gadelha, estaria simulando uma pessoa, aparentemente, enforcada. Além disso, uma placa foi fixada ao boneco com a frase: "Irmãozinho o povo não perdoa traição".

A expressão “irmãozinho” é bastante conhecida dos goianenses, e se dirige ao prefeito Fred Gadelha. Essa prática de manifestação já foi utilizada em outras áreas da cidade. Porém, apenas com faixas. Segundo informações, o boneco foi colocado por moradores da comunidade no último sábado (19).

A comunidade do Bom Tempo é uma das mais afetadas pelo descaso do poder público. Como se não bastasse o fato de ser distante do centro da cidade, a comunidade não dispõe de serviços essenciais. O PSF da comunidade está com as obras de reforma paradas e, enquanto isso, a comunidade é atendida em uma casa improvisada que não atende as necessidades. Os usuários dividem o espaço com móveis, máquinas e caixas de remédios. Além do calor. Nas ruas o esgoto corre a céu aberto. E como boa parte da cidade, falta segurança. Estes devem ser alguns dos motivos dessa manifestação.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-