11 dezembro 2017

Divulgação: Leitão Refrigeração atende garantia estendida de outras lojas

Ao comprar um produto, seja em lojas físicas ou online, o vendedor sempre oferece a garantia estendida, que é uma forma de seguro, paga pelo consumidor, que consiste na manutenção do produto adquirido após o vencimento da garantia legal (90 dias) ou garantia contratual (prazo estipulado pelo fabricante). Até então o serviço de assistência técnica a essa garantia não era oferecido em Goiana.

Agora, a autorizada Arno e Leitão Refrigeração, que atua no ramo de assistência autorizada  das principais marcas do mercado, vai oferecer esse serviço. O consumidor que comprar em lojas como Magazine Luiza, Americanas, Submarino, Ricardo Eletro, Colombo, Saraiva, entre outras, pode procurar a assistência da garantia estendida, em Leitão.

O serviço funciona da seguinte forma: o consumidor liga para o 0800 da empresa, que fornecerá uma senha. Com isso o cliente pode se dirigir a autorizada. Em caso de portáteis, o consumidor deve levar o objeto até a loja. Já nos casos da linha branca, como geladeira, fogões, entre outros, a equipe de Leitão vai a domicílio.

A Leitão Refrigeração fica na Rua 15 de Novembro, 140, esquina com o Banco do Brasil, Centro, em Goiana-PE. Dúvidas e mais informações: (81) 3626-0618.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-