22 fevereiro 2014

Finalmente: Reunião define cronograma para retomada das obras da Compesa‏. Internauta divulga vídeo com dezenas de buracos pela cidade

Meses após a Compesa abandonar - sem justificativa - as obras de saneamento em Goiana, enfim, a Prefeitura de Goiana resolveu correr atrás do prejuízo. Segundo informações da assessoria, o prefeito Fred Gadelha se reuniu com a equipe técnica da Compesa, na última quinta-feira (20), para traçar o cronograma de retorno às obras da empresa em ruas da cidade.

A assessoria da Prefeitura divulgou nota com um cronograma das obras. Porém, não ficou claro os motivos do abandono da obra, que deixou várias ruas esburacadas, o trânsito de Goiana ainda pior e muita poeira.

No cronograma divulgado pela Prefeitura, ficou estabelecido que as obras na Avenida do Povo terão início no próximo dia 06/03. A Compesa pede a compreensão dos moradores desta rua para o chamado tempo de cura, pois, ruas feitas de paralelepípedo precisam passar 7 dias interditadas, sem a movimentação de veículos.

Logo após, no dia 17/03, os obras serão realizadas nas Ruas dos Martírios, Benjamin Constant (Rua das Porteiras) e Soledade. No dia 21/03, será a vez da Rua Manoel Carlos de Mendonça, conhecida como Estrada de Cima e no dia 25/03, a Rua das Quintas será contemplada. Por fim, As Ruas Dom Hélder Câmara e Vidal de Negreiros terão o recapeamento realizado no dia 27/03.

Ainda de acordo com a nota, paralelamente a estas ações, a Compesa irá realizar obras de esgotamento sanitários em outras ruas que não causam tanto transtorno à mobilidade da população goianense.

Enquanto isso circula na internet um vídeo mostrando dezenas de ruas esburacadas. Goiana mais uma vez virou motivo de piadas na rede.
Com informações da Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-