21 dezembro 2013

Itambé: Homem sofre tentativa de homicídio. PM pede ajuda da população para denunciar localização do acusado

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, no final da tarde desta sexta-feira (20), na Rua Jasmim, no Jardim Bela Vista II, em Itambé, Mata Norte de Pernambuco. Jorge da Silva Junior, de 21 anos, foi baleado três vezes pelo Antonio Severino da Silva (foto acima), vulgo "Negão", de 38 anos, que continua foragido.

Segundo informações, os envolvidos já tinham discutido antes. Eles eram adversários em um jogo de cassino, na cidade. Como Antonio sempre perdia, ele se sentia ofendido e iniciava as discussões. Nesta sexta, o acusado se aproximou da vítima e efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, o tórax direito e um dos dedos da mão.

Jorge foi socorrido por populares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde passou por uma intervenção cirúrgica, devido a gravidade dos ferimentos. Ele continua hospitalizado em estado grave.

Participaram da ocorrência, os PM's Cb Adenilson, Sd Bernardo e Sd Severino.

A polícia pede ajuda da população para denunciar a localização do acusado, conhecido por "Negão". Informações de seu paradeiro deverão ser repassadas pelos fones: (81) 3626-8688 ou 9491-2652.

A 49ª Delegacia de Polícia de Itambé investiga o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-