02 junho 2013

Pitimbu: Servidores recebem salário dentro do mês trabalhado

A Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, por meio da Secretaria de Administração, realizou o pagamento dos vencimentos dos servidores públicos, referente ao mês de maio, nesta sexta-feira (31). Na gestão anterior, os servidores, costumeiramente, recebiam seus vencimentos em parcelas.

Com muito esforço e competência, a administração do prefeito Leonardo Barbalho está mantendo o compromisso de campanha de pagar os salários dos servidores dentro do mês trabalhado, além de garantir todos os direitos dos trabalhadores como, por exemplo, a remuneração de férias. A secretária de Administração do município, Ercilene Azevedo, disse que tem sido feito um esforço enorme para conseguir pagar em dia e dentro do próprio mês.

Segundo Ercilene, esse dinheiro injetado na economia vai dar uma boa aquecida no comércio local.

De acordo com o prefeito Leonardo Barbalho, o pagamento do funcionalismo em dia é uma forma de valorização profissional, já que o município depende do empenho deles para seu crescimento. "Quem trabalha, tem que receber em dia e todo o seu salário, isso é um direito que nossa administração faz questão de reconhecer", declarou.

Ascom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-