18 junho 2013

Junta: Escritório regional da Jucepe é inaugurado em Goiana

Foi inaugurada, na manhã de hoje (18), a nova unidade da Junta Comercial de Pernambuco –Jucepe, em Goiana, Zona da Mata Norte. A solenidade contou com a presença de várias autoridades do município, entre elas, o prefeito de Goiana, Fred Gadelha e o presidente da junta, Bruno Brennand. O escritório regional, que fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), vai beneficiar 12,4 mil usuários dos 19 municípios da Região da Mata Norte do Estado, que poderão obter certidões, registrar ou alterar o cadastro de suas empresas sem necessitar realizar grandes deslocamentos.

“A ampliação do número de escritórios no interior segue plano de ação traçado pelo Governador Eduardo Campos, que tem como meta beneficiar os empreendedores criando facilidades para a formalização dos seus negócios”, afirmou o presidente da Junta em exercício, Bruno Brennand.

Para instalar o escritório, a Jucepe firmou convênio com a prefeitura, que cedeu um funcionário e o espaço físico. A reforma do prédio ficou a cargo da Junta. Também foi firmada parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas -CDL- Goiana, que fornecerá parte dos equipamentos e uma estagiária.

A Junta já possui representação em Petrolina, Araripina, Salgueiro, Serra Talhada, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Palmares. 


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-