18 junho 2013

Goiana: Começou hoje (18), as inscrições para os cursos do Senac. São mais de 800 vagas disponíveis

Começou hoje (18), as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Senac, em Goiana, Zona da Mata Norte. Estão sendo oferecidas mais de 800 vagas para as áreas de saúde, beleza, idiomas, gestão, comércio, hospitalidade, conservação e informática. As inscrições vão até o dia (15/07), na AD Goiana, das 9h às 15h.

Os cursos que estão sendo ofertados: recepcionista em serviços de sáude (75 vagas), manicure e pedicure (25), depilação (40), inglês básico 1 (60), inglês básico 2 (40), auxiliar administrativo (195), recepcionista (25), auxiliar de operações logísticas (75), almoxarife (50), auxiliar de pessoal (25), operador de supermercado (44), vendedor (75), boas práticas na manipulação de alimentos (25), porteiro e vigia (25) e operador de computador (40).

Poderão se inscrever candidatos com idade a partir dos 18 anos, que tenham concluído o ensino médio (recepcionista em serviços de saúde, auxiliar administrativo, recepcionista, auxiliar de operações logísticas e almoxarife). Os candidatos devem cursar o ensino médio (operador de supermercado, vendedor, porteiro e vigia e auxiliar de pessoal) e possuir o ensino fundamental completo (manicure e pedicure, depilação, e inglês básico 1 e 2).

Para se inscrever o candidato deverá comparecer à AD Goiana, que fica na Rua Luiz Gomes n° 102, 1º andar, no centro de Goiana, munido de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovantes de residência e escolaridade (para quem concluiu o ensino médio, a ficha 19; o ensino fundamental, a ficha 18; e para quem estiver cursando o ensino médio, uma declaração da escola).

As aulas estão previstas para iniciar no decorrer de todo o segundo semestre, a partir do dia 15/07, nos turnos da manhã, tarde e noite. Pela manhã e à tarde as aulas serão realizadas na Faculdade Dirson Maciel (Rua do Poço do Rei, s/nº, ao lado do Sesi), com as aulas do turno da noite acontecendo na Escola Cônego Fernando Passos (Rua Augusta, s/nº, próximo à Academia Aquariu’s). Maiores informações pelo fone (81) 3626.2889.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-