26 março 2013

Condado: SEBRAE promove hoje (26) seminário voltado para os empresários locais


O Sebrae-PE em parceria com a Prefeitura de Condado promoverá hoje (26), o primeiro Seminário Café e Negócios, ação integrante do Projeto de Desenvolvimento Territorial da Mata Norte, da UDT RMR Mata Norte.

O Evento acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Matriz, às 19h00 e será voltado a 120 empresários atuantes da cidade. A palestra magna será proferida pelo analista Valdir Cavalcanti, com o título "Cadeias produtivas , inovação, marketing e capacitação", discorrendo sobre a importância do empreendedorismo no novo momento da região Mata Norte de Pernambuco.

Na ocasião, serão reconhecidos doze empresários admirados e vencedores em Condado, amigos das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais. Autoridades, artistas e empreendedores serão saudados com um coquetel patrocinado pelo SEBRAE/PE. O analista Juvenal Valério Alves, gestor do Projeto de desenvolvimento territorial da Mata Norte, anunciará os eventos integradores que o SEBRAE coordenará neste ano de 2013 em Condado.

A ação visa sensibilizar o empresariado e reconhecer as ações conjuntas que contribuem para o desenvolvimento nos municípios no novo cenário econômico de Pernambuco, nos municípios da Mata Norte. O objetivo do evento será capacitar e disseminar tecnologia gerencial e empreendedora a um grande grupo de empreendedores locais.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-