25 março 2013

Tragédia: Três motoqueiros morrem em colisão contra veículo. O impacto foi tão violento que arrancou o coração de uma das vítimas

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR FOTOS DOS CORPOS.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
Uma tragédia chamou a atenção da população e de autoridades em relação a possível mistura de alta velocidade e consumo de bebida alcoólica.

Três pessoas morreram durante um acidente de trânsito com duas motocicletas e um veículo de passeio, neste domingo (24). O acidente envolveu cinco pessoas. Duas estavam em um veículo Fiat Siena, de cor prata, e placas KLT-5610/Goiana-PE e tiveram apenas escoriações. O passageiro do veículo, o mestre de obras Jonata do Espirito Santo (22), estava com dores pelo corpo e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento, em Igarassu, e passa bem. O motorista conhecido por Fernando fugiu do local. 

As três vítimas que morreram, estavam em duas motocicletas. O mecânico Edilson Ramos de Souza, popular "Xuxa Preta" (32) e o trabalhador rural Luis Silva das Neves (43) estavam em uma motocicleta Yamaha Kriypton de 115 cilindradas, de cor preta, e sem placa. O mecânico Edmilson Paulino de Paiva, popular "Chorão" (49) conduzia uma moto Honda Titan CG 125, de cor preta, e placa KKV-8608/Goiana-PE, e foi o primeiro atingido pelo veículo. Antes mesmo da moto parar de capotar, um deles, ainda teve o coração arrancado do corpo.

Ao chegarmos no local, existia uma grande aglomeração de pessoas tentando identificar os corpos, e inclusive, provocando ainda mais congestionamento na Rodovia PE-62, próximo ao bairro de Flexeiras, por volta das 21h30. O acesso ao terceiro corpo foi difícil. Apenas depois de horas de buscas ele foi encontrado, a cerca de 15 metros, canavial a dentro, jogado pelo violento impacto.

Segundo informações, o veículo vinha sentido Condado/Goiana quando teria colidido na motocicleta do "Chorão", que por sua vez, colidiu na moto conduzida pelo "Xuxa Preta".

Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (GT11312, Cb Francisco, Cb Bento e Cb Ezequiel) e Policiais Civis da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana e 11ª Delegacia Seccional (Desec) estavam no local e tentavam controlar o fluxo de veículos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

A 44ª Delegacia de Polícia Civil de Goiana está investigando o caso. O motorista não foi localizado.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR FOTOS DOS CORPOS.

SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.





 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-