14 fevereiro 2013

Polícia: Traficantes são presos pela Polícia Civil em Goiana

Após denúncias sobre a venda de drogas ilícitas, o Departamento de inteligência da Delegacia de Polícia Civil de Goiana, sob o comando do Delegado Diêgo Pinheiro, iniciaram as investigações e conseguiram prender quatro pessoas por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (12), na Comunidade da Impoeira, próximo à uma associação, na periferia de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Josilene Soares da Silva, vulgo "Jô" (31), Edilene Soares da Silva, vulgo "Veinha" (38), Lenira Soares da Silva (36) e Severino dos Santos Evangelista, vulgo "China" (29) foram autuados em flagrante delito. Foram apreendidos uma câmera digital, um canivete, três aparelhos celulares, bolsas plásticas, 65 pedras de crack prontas para o consumo e uma pedra bruta de crack, além de uma quantia em dinheiro.

O delegado Diêgo Pinheiro afirmou que o grupo foi preso em flagrante quando confeccionavam a droga. Não houve resistência.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Severino foi encaminhado para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e Josilente, Edilente e Lenira para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife. Os envolvidos responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-