15 fevereiro 2013

Polícia: Dupla é presa com arma restrita das forças armadas

Dois homens em uma motocicleta e portando uma arma de uso restrito das Forças Armadas foram presos na noite desta quinta-feira (14) depois de tentarem fugir de uma viatura policial, na Rodovia PE-49, entre o distrito de Povoação de São Lourenço e a praia de Ponta de Pedras, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O servente Erik de Souza Leão (18) e o pedreiro Gabriel Fialho de Macedo (31) que portavam uma pistola 9 milímetros, contendo 13 munições intactas, foram presos em flagrante. Uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa KHY-0852/Paudalho-PE foi apreendida.

De acordo com os policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (GT11314, Cb Silva e Cb França), os dois ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga, sentido a praia de Ponta de Pedras, mas foram alcançados e autuados.

Os envolvidos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo restrita das forças armadas e conduzidos para a Delegacia Seccional, em Goiana. A dupla será encaminhada para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-