27 outubro 2012

Polícia: Durante blecaute, elemento que pretendia matar policial é baleado

Durante o blecaute ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (26), policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, agiram rapidamente e conseguiram deter a tempo o provável assassinato de um PM, na Vila Operária, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a polícia, durante uma ronda em uma área conhecida pela venda e consumo de drogas, um elemento armado estava à espreita, escondido no primeiro andar de uma laje, aguardando os policiais se aproximarem. Ainda segundo o soldado Carlos Alexandre, quando o elemento Emerson Marques Clementino (19) apontou a arma para o soldado R. Souza, Alexandre conseguiu reagir rapidamente a ação criminosa e atingi-lo.

O Samu-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e conduziu o ferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Segundo informações dos profissionais de saúde, a bala se alojou próximo da coluna vertebral e há a possibilidade de que Emerson fique paraplégico. Durante o socorro, o envolvido não sentia as pernas.

O local onde o acusado estava, servia de ponto para a venda de entorpecentes. Um revólver calibre 38 e 5 munições intactas foram apreendidas.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-