27 setembro 2012

Política: Fred Gadelha apresenta suas propostas em Nova Terra e Balde do Rio

Na manhã desta quarta-feira (26) o candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) iniciou suas atividades se reunindo com lideranças e em seguida realizou mais uma ação corpo a corpo na Nova Terra, em Goiana. Durante a caminhada o candidato apresentou em forma de documento suas 14 principais propostas, ouviu e conversou bastante com cada morador da comunidade. “ Aqui o nosso maior problema é a falta de água, eu só gostaria que isso fosse resolvido. Aqui nós pagamos a taxa de água e é muito cara. Muita gente aqui não tem condições nem de pagar a feira quanto mais essa taxa e não ter água”, disse o morador Edison de Oliveira.

Fred Gadelha finalizou seus compromissos a noite em um comício realizado na rua Balde do Rio, em Goiana. “Aqui eu tomava banho de maré, pegava mussum e banho de barreira. É muito gostoso relembrar o passado. A Goiana por saudosismo e simplicidade que ainda temos saudades. Aquela Goiana era a melhor de se viver. Estamos passando por um momento de desconstrução. Nós precisamos abir os olhos porque nesse momento político muitos boatos são inventados. Eu sou uma pessoa que nasceu e cresceu nesta cidade. Nós estamos aqui fazendo o trabalho de formiguinha desde de março com o Tribuna 14. Visitamos 26 comunidades para escutarmos o povo sofrido de Goiana e estamos aqui em defesa de vocês. Esse sofrimento tem data certa para acabar”, afirmou o candidato.

“ Vamos trazer com o apoio do nosso deputado Jorge Corte Real, que é o presidente do sistema S, um Senai para Goiana. Nós estamos aqui para fazer a diferença. Estamos com o apoio do nosso Governador Eduardo Campos. É este homem que está nesse palanque e que está garantindo em Goiana uma unidade da saúde da mulher, um hospital materno infantil e uma Upa 24h.', complementou o candidato. Fred também apontou outras propostas de seu plano de governo. " Vamos também calçar e sanear nossas ruas. Trazer para cá uma creche para que as mães possam trabalhar em paz sabendo que seus filhos estão em boas mãos, reformar nossos 17 postos de saúde. Em nossa gestão nós teremos um calendário com data marcada para pagar os nossos servidores. Educação é a base de tudo. Vamos reformar as escolas municipais e instituir o ensino da língua inglesa e espanhola no estudo do nossos jovens. Queremos também intensificar o esporte em Goiana. Eu estou preparado para ser o melhor gestor dessa cidade e entregar a Goiana que todos nós sonhamos”, concluiu Fred.

Surama Negromonte
Espalha Comunicação
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-