28 agosto 2012

Política: Bruno Ribeiro é ovacionado pelas comunidades em Itambé. População quer mudança com o 40

Num tom de renovação e esperança, as comunidades sede do município de Itambé, Mata Norte de Pernambuco, receberam de braços abertos a caminhada do candidato a prefeito Bruno Ribeiro 40, ocorrida na tarde deste domingo, dia 26. Bruno foi ovacionado pela população em geral, que prestigiava de perto a caminhada que reuniu milhares de pessoas, desde pedestres, ciclistas, motoqueiros e motoristas, que demonstravam a necessidade que a cidade tem, de um novo gestor, frente a péssima atuação do atual prefeito do município.

O candidato conversou com a população e abordou diversos temas cruciais, dentre propostas de educação, saúde, qualidade de vida e desenvolvimento econômico, cultural e social.

O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB 40) e Governador do estado de Pernambuco, Eduardo Campos, apoia o candidato Bruno Ribeiro, "Bruno Ribeiro é a melhor opção para Itambé. O PSB sabe que ele fará uma brilhante administração à frente do executivo municipal, e por isso, nós o apoiamos", exclamou.

A próxima grande caminhada acontecerá no bairro de Quebec, no dia 9 de setembro. Toda a população está convidada.
Confira os vídeos:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-