29 setembro 2011

PROJOVEM realiza palestra sobre drogas e violência

O PROJOVEM Adolescente do município do Condado-PE realizou no prédio da Gerência de Cultura uma palestra sobre droga e violência com o Comandante do Destacamento da Polícia Militar do Condado, Sargento Sérgio André Ferreira da Silva.

Ao iniciar a palestra o Sargento Sérgio, fez uma abordagem sobre o trabalho da Polícia Militar no município, destacando que uma das missões da polícia é o combate as drogas de forma preventiva. “ O trabalho de combate as drogas e a violência se inicia pela família", destacou o comandante.

O tema foi explorado trazendo uma reflexão para todos os presentes. As dinâmicas apresentadas mostraram claramente como as drogas podem destruir o sistema nervoso e o condicionamento ao vício. “Por meio dessa palestra, esperamos que nossos jovens possam refletir sobre os problemas que as drogas podem acarretar. A educação é nossa maior arma no combate as drogas.” Afirmou Jacson, coordenador do programa.

O PROJOVEM Adolescente em Condado é coordenado por José Jacson Pereira da Silva e conta com uma equipe formada por cinco facilitadores e três apoiadores.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-