14 junho 2011

Festa de 10 anos do Varejão Goianense com Rosa de Saron - Parte 1

O Supermercado Varejão Goianense promoveu em parceria com seus fornecedores uma festa de grande porte com a Banda Rosa de Saron, neste domingo, dia 12, na Avenida Nunes Machado, próximo a Praça da Bíblia, em Goiana, Pernambuco. O evento além de comemorar os 10 anos do supermercado ainda teve como objetivo a reforma das Igrejas Católicas do Rosário (Matriz) e Carmo, que foram beneficiadas com doações de alimentos e na compra de comidas e bebidas nas barracas autorizadas.

O Sócio Proprietário, Flávio Borba, ainda realizou vários sorteios para os clientes do supermercado. Cerca de 10 mil pessoas marcaram presença no local. Ainda ocorreu programação religiosa com Missa Campal por volta das 18:30.

A partir das 20:30 a Banda Rosa de Saron iniciou sua apresentação para o delírio dos fãs. Ainda foram montados dois telões a cerca de 500 metros que serviram para retransmitir o que ocorria no palco, facilitando assim a visibilidade de todos.

O fã da Rosa de Saron, Jonas Silva, disse que nunca tinha visto um show tão bom e emocionante, "tenho 21 anos e sempre quis prestigiar um show de "peso", cheguei desde cedo e pude aproveitar o meu primeiro grande show, foi muito bom, emoção a todo momento, adorei", afirmou.

O evento contou com os seguintes patrocinadores: Casa Andrade, Visóptica, Goiana Tecidos, Karmélia Calçados, Enildo Lajes, Márcio Auto Peças, Albuquerque Pneus, Feijão Pérola, Polpa Canaã, Arroz Tio Borbinha, Farmácia Nossa Senhora do Rosário, Mauricéa Alimentos e Rosa Master. Além do apoio dos Padres Leandro e do Paróco de Goiana, Pe. Arthur; Secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes, Ilo Jorge e Secretário de Manutenção Geral, Abastecimento e Serviços Públicos, Manuel Júnior; e do Vereador Jamilson Carburador.
Assista alguns videos do show:
Imagens: Glauber Antônio e Anderson Pereira


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-