14 junho 2011

Festa de 10 anos do Varejão Goianense com Rosa de Saron - Parte 2

O Supermercado Varejão Goianense promoveu em parceria com seus fornecedores uma festa de grande porte com a Banda Rosa de Saron, neste domingo, dia 12, na Avenida Nunes Machado, próximo a Praça da Bíblia, em Goiana, Pernambuco.

O evento além de comemorar os 10 anos do Supermercado ainda teve como objetivo a reforma das Igrejas Católicas do Rosário (Matriz) e Carmo, que foram beneficiadas com doações de alimentos e na compra de comidas e bebidas nas barracas autorizadas.

O Sócio Proprietário, Flávio Borba, ainda realizou vários sorteios para os clientes do supermercado. Cerca de 10 mil pessoas marcaram presença no local.

O fã da Rosa de Saron, Jonas Silva, disse que nunca tinha visto um show tão bom e emocionante, "tenho 21 anos e sempre quis ver um show de "peso", cheguei desde cedo e pude aproveitar o meu primeiro grande show, foi muito bom, emoção a todo momento, adorei", afirmou.

O evento contou com os seguintes patrocinadores: Casa Andrade, Visóptica, Goiana Tecidos, Karmélia Calçados, Enildo Lajes, Márcio Auto Peças, Albuquerque Pneus, Feijão Pérola, Polpa Canaã, Arroz Tio Borbinha, Farmácia Nossa Senhora do Rosário, Mauricéa Alimentos e Rosa Master. 

Além do apoio dos Padres Leandro e do Paróco de Goiana, Pe. Arthur; Secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes, Ilo Jorge e Secretário de Manutenção Geral, Abastecimento e Serviços Públicos, Manuel Júnior; e do Vereador Jamilson Carburador.
Veja a seguir as fotos tiradas por Rosa de Saron durante o show e depois divulgadas no twitter da banda.
Confira no perfil:
@rosadesaron
Assista alguns videos do show:
Imagens: Glauber Antônio e Anderson Pereira


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-