06 fevereiro 2011

Primeira sessão da Câmara no ano é marcada pelo otimismo

Por Felipe Andrade

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Goiana em 2011 foi realizada na manhã da quinta-feira, dia 3 de fevereiro, às 10h30, conforme prevê o regimento da Casa.  

Após as leituras da ata da sessão anterior e dos documentos recebidos, realizadas pelo vereador Rubens Belarmino, o presidente do legislativo goianense, João Bosco, fez uso da palavra para comunicar a todos os vereadores sobre a formação das comissões da Casa.

“Queremos agilizar os projetos da Câmara, sempre priorizando que os mesmos passem antes pela apreciação das comissões que iremos formar, fazendo com que todos os vereadores tenham um prévio acesso a estes projetos, qualificando e agilizando o processo de discussão e votação”, disse o presidente da Câmara.

O vereador Carlos Viégas Júnior também fez uso da palavra, quando demonstrou seu otimismo em relação ao papel da Câmara no desenvolvimento sócio-econômico do município.

“Este ano de 2011 será de grandes avanços para Goiana. Nos jornais do estado temos acompanhado as notícias das chegadas de novos empreendimentos, que irão gerar emprego e renda para a nossa população. Acredito que esta Casa terá um importante papel a cumprir dentro deste contexto de crescimento da cidade”, afirmou Viégas.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-