27 fevereiro 2011

João Bosco defende criação de Unidade Mista de Saúde em Ponta de Pedras

Por Felipe Andrade

O presidente da Câmara Municipal de Goiana, João Bosco, apresentou a indicação de Nº 033/2011, onde pede que o governo municipal crie um projeto para a construção de uma Unidade Mista de Saúde em Ponta de Pedras, durante a sessão realizada no dia 24 de fevereiro.

Para o presidente do legislativo goianense é preciso que a administração municipal dê mais atenção a saúde em Ponta de Pedras. “Sou médico e infelizmente posso afirmar que o posto de saúde de Ponta de Pedras não reúne as mínimas condições necessárias para a realização de um atendimento de qualidade a população”, disse.

João Bosco entende que o elevado número populacional da localidade e a considerável distância até a sede do município, são fatores prioritários para a construção de uma nova Unidade Mista de Saúde.

O vereador Nilson Sande, que reside em Ponta de Pedras, compartilha da mesma opinião do presidente da Câmara. “Esta também é uma preocupação minha e por isso gostaria de subscrever a indicação. No entanto, temo que esta importantíssima indicação não seja atendida pelo governo municipal”. 

A indicação do vereador João Bosco foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao chefe do executivo municipal.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-