01 janeiro 2014

Polícia: Em ação do GATI, casal de traficantes é preso em Carpina

Um casal envolvido com o tráfico de drogas foi preso em Carpina, Mata Norte de Pernambuco, durante uma ação policial do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), sob o comando do Tenente Edson José. Dário Hernandes Lins de Souza, vulgo "Dadá", de 29 anos, e Ana Paula da Silva, de 20 anos, foram presos em uma casa na Travessa Tiradentes, conhecido como Beco de Santa, próximo a Cadeia Pública de Carpina. Eles escondiam 41 pedras de crack e R$ 140,00, em espécie, proveniente da venda da droga.

Após denúncias, o efetivo do Gati iniciou as buscas aos traficantes, sendo localizados e revistados. Na casa onde estavam foram encontrados os entorpecentes apreendidos. Dadá confessou que quando foi avisado pela mulher sobre a presença da polícia, jogou a droga no quintal, e colocou uma outra quantidade de maconha dentro da privada, e deu a descarga. Confessou ainda que estava vendendo cada pedra de crack por R$ 10,00.

Participaram da prisão, os PM's Ten Edson José, Cb Cândido, Sd Fenelon, Sd Felipe Oliveira, Sd Sinara e Sd Robson José.

O casal foi conduzido para a 50ª Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata. Ana foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife. Dário seguiu para a Cadeia Pública de Carpina.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-