20 outubro 2021

Oportunidade: Agências do Trabalho disponibilizam 620 vagas de emprego nesta quarta-feira (20)

Goiana tem vagas para: Churrasqueiro, Mecânico de Automóvel, Pasteleiro, Professor de Inglês, Técnico de Manutenção Eletrônica e Vendedor Pracista

A manhã desta quarta-feira (20) chega com boas notícias para os recifenses que estão em busca de um emprego. A capital é responsável por cerca de 32,7% do total de 620 vagas oferecidas pelas Agências do Trabalho presentes no Estado. Outras cidades também se destacaram na geração de oportunidades, como Ipojuca, com 115, e Caruaru, com 72.

As principais áreas são as de instalador e reparador de equipamentos e linhas telefônicas (20), em Paulista, encanador (30), em Caruaru, e montador de móveis de madeira (20) e vendedor pracista (64), no Recife.

Além dos municípios citados, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão também disponibilizaram vagas.

Para pessoas com deficiência, há 15 opções distribuídas por Caruaru, Garanhuns, Ipojuca e Recife. Ainda, há 24 postos de trabalho temporário, em Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Garanhuns e Recife.

Para visitar uma unidade da Agência do Trabalho é necessário realizar um pré-agendamento no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-