24 setembro 2018

Qualificação: Sebrae-PE realiza capacitações para melhorar vendas em Timbaúba

Um curso e três oficinas serão oferecidas entre os dias 24 de setembro e 02 de outubro

Para vender melhor é indispensável que as empresas tenham profissionais qualificados e que estejam atentas às novas demandas e tendências do mercado. Pensando nisso, o Sebrae-PE realiza um curso e três oficinas para capacitar empreendedores de Timbaúba: O Vendedor Que Dá Resultado; Etiqueta e Comportamento Profissional; Como Anunciar no Facebook e Instagram; e Whatsapp voltado para negócios. As capacitações serão oferecidas na Câmara de Dirigentes Lojista de Timbaúba (CDL) entre os dias 24 de setembro e 04 de outubro. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (81) 99467-5100.

O curso O Vendedor Que Dá Resultado visa ensinar empreendedores e seus funcionários a atender bem os clientes. De 24 a 27 de setembro, empresários da região vão ser capacitados nas técnicas mais avançadas de atendimento para evoluir este ponto na gestão de seus negócios. De acordo com o analista do Sebrae, Gessé Antunes, todo o conhecimento adquirido no curso pode ser aplicado imediatamente nos empreendimentos, o que gera resultados que podem observados por meio da receptividade do cliente e pelo aumento nas vendas.

“Esta capacitação já aconteceu em Goiana e Carpina e pretendemos levar o curso para todos empreendedores na Mata Norte pensando em desenvolver o comércio e outros negócios da região. Nosso objetivo é formar os empreendedores e seus funcionários para melhorar o atendimento e, consequentemente, a satisfação de quem compra no local”, afirma.

Além do curso O Vendedor Que Dá Resultado, os interessados também podem participar de três oficinas com os temas: Etiqueta e Comportamento Profissional; Como Anunciar no Facebook e Instagram; e Whatsapp Voltado para Negócios. Essas  atividades acontecem respectivamente nos dias 28 de setembro, 1ª e 2ª de outubro.

PROGRAMAÇÃO
Curso: O Vendedor Que Dá Resultado em Timbaúba
Data: 24 a 27 de setembro
Horário: 19h

Oficina: Etiqueta e Comportamento Profissional
Data: 28 de setembro
Horário: 19h

Oficina: Como Anunciar no Facebook e Instagram
Data: 1ª de outubro
Horário: 18h30

Oficina: Whasapp Business como ferramenta de vendas
Data: 2ª de outubro
Horário: 18h30

SERVIÇO
Capacitações do Sebrae em Timbaúba
Local: CDL Timbaúba - Rua Maciel Pinheiro, 200 - Centro, Timbaúba - PE
Inscrições: (81) 3626-3855 ou (81) 99467-5100 (Gessé).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-