04 setembro 2018

Polícia: Acusado de estuprar criança de seis anos é preso em Goiana

De acordo com a polícia, o acusado teria oferecido R$ 2 para que o menino ficasse calado e não mencionasse nada sobre o abuso à família

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, nesta segunda-feira (03), por volta das 17h30, um elemento acusado de estupro de vulnerável, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A ação foi realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e equipe Malhas da Lei.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o indivíduo identificado como Renan Santos da Silva foi preso no pátio do posto de combustíveis Maria de Lourdes, às margens da BR-101, em Goiana, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Alhandra-PB.

De acordo com a polícia, o crime foi cometido em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. O acusado teria oferecido R$ 2 para que o menino ficasse calado e não mencionasse nada sobre o abuso à família.

Após os procedimentos de praxe, o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Alhandra-PB, para as devidas medidas cabíveis.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-