segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Mata Norte: Polícia Civil de Condado recupera celular roubado em Goiana

De acordo com a equipe de investigações da polícia, o aparelho foi encontrado em uma loja de celulares localizada na Avenida Quinze de Novembro, no centro de Condado

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado e 48ª Delegacia de Aliança, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro e da delegada Maria de Lourdes, recuperaram, neste domingo (09), um aparelho celular que havia sido roubado recentemente no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a equipe policial conseguiu recuperar um Apple IPhone 6s, que havia sido roubado na última passada na cidade de Goiana. Na ocasião, dois homens encapuzados renderam a vítima de posse de uma espingarda calibre 12 e anunciaram o assalto. O responsável pelo estabelecimento responderá pela prática do delito de receptação culposa e a investigação continuará no intuito de se chegar aos autores do roubo.

De acordo com a equipe de investigações da polícia, o aparelho foi encontrado em uma loja de celulares localizada na Avenida Quinze de Novembro, no centro de Condado.

Após os procedimentos de praxe, o aparelho foi devolvido para a vítima que, contente, agradeceu em suas redes sociais o trabalho prestado pela Polícia Civil.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-