06 agosto 2018

Polícia: Homem é preso com arma de fogo e drogas em Goiana

De acordo com a polícia, o envolvido ainda tentou empreender fuga pelos fundos da casa, mas o policiamento foi mais rápido e conseguiu capturá-lo

Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na última sexta-feira (03), por volta das 08h, um indivíduo acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Cleyton Negreiros da Silva, vulgo "Kekeu", foi preso com um revólver Taurus calibre .38, 86 big bigs de maconha, seis munições calibre .38, 96 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão, em uma residência na Rua Atrás do Carmo, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o envolvido ainda tentou empreender fuga pelos fundos da casa, mas o policiamento foi mais rápido e conseguiu capturá-lo. O preso confessou que um meliante conhecido como "Francis" esteve em sua residência com mais três indivíduos e ameaçou sua família, e que nessa investida o Francis levou uma parte da droga, e que o restante não poderia entregar pois iria morrer.

Após os procedimentos de praxe, o envolvido foi conduzido para a 44ª DP e encaminhado para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-