quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Polícia: Em Goiana, adolescente é apreendido em flagrante após estuprar criança de 6 anos

Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana apreenderam, na noite da segunda-feira (30), por volta das 19h30, um menor infrator acusado de estupro de vulnerável, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o adolescente identificado pelas siglas L.S.C., de 13 anos, foi apreendido em flagrante acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos.

De acordo com a polícia, o acusado estaria brincando com a vítima e outras crianças na na Vila Mutirão, quando o adolescente lhe ofereceu uma quantia de R$ 7 (sete reais) para manter relações sexuais com ele. A vítima recusou-se e acabou sendo forçado pelo indivíduo a baixar a roupa, momento que foi abusado sexualmente. Ao chegar em sua residência nervoso e chorando, foi questionado pelos seus avós sobre o ocorrido, vindo a revelá-los que o acusado teria praticado o ato criminoso contra sua vontade.

A vítima foi encaminhada ao IML/Recife para que fosse realizado o exame sexológico.

Após os procedimentos de praxe, o imputado foi localizado e encaminhado para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-